16 de jun. de 2016

Livro Eterna -Saga Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer


Olá meeus amores , quem me conheçe sabe que sou apaixonada por essa saga , e agora vim mostrar o livro novo que foi lançado recentemente no Brasil . 
Eu ainda nao li ele inteiro , mais como ja li a saga inteira , eu posso indicar pra voçes de olhos fechados , pois sei que ele é otimo .





Justamente quando Della acha que está começando a se adaptar à sua vida de vampira , ela descobre que é uma Renascida - um tipo de vampiro mais forte e poderoso - e sua nova existêsncia vem acompanhada de surpresas e regras bem diferentes . 




Os poderes secretos de Della sempre a fizeram se sentir muito distante do mundo humano . Agora , exatamente quando estava começando a achar que  tinha encontrado sua tribo em Shadow Falls , uma escola para adolescentes com poderes sobrenaturais - , sua vida vira do aveso mais uma vez . Depois de ser vitima de um virus mortal , ela tem que tomar a dificil decisao de ser uma renascida . Essa é a unica chance de sobrevivência . Mais ela tem um preço : Della terá que ficar eternamente ligada a Chase , um vampiro alto , moreno e sedutor , que tem um talento especial tanto faze-la rir quanto para enfurece-la . 

Chase já conhece muitos dos segredos de Della , e ficar eternamente ligada a ele é a ultima coisa que quer . O pior é que ela nem sabe direito oque significa essa ligação , Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ? Ou o destino lhe reserva algo diferente ? E o que acontecerá com Steve , o metamorfo sexy cujos beijos deixam Della de joelhos bambos ? 

Agora o coraçao atormentado de Della está prestes a receber outro golpe . Enquanto investiga o seu mais recente caso , ela descobre uma prova chocante de que seu pai esta envolvido num crime do passado . Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade ... e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tao bem ... 



É isso meus amores , se voçe ainda nao conhce a saga , tem resenha sobre a saga inteira aqui no blog , espero que tenham gostado . Bjo , fiquem com Deus 

By: Leeh 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo