1 de set. de 2016

Harry Potter - Especial 19 ANOS - Animais Fantátiscos e Onde habitam

Olá bruxos e bruxas !!

Há exatamente 25 anos atraz , no dia 1 de setembro de 1991 , estavam lançando o livro "Harry Potter e a Pedra Flosofal " nos EUA , e como quem me acompanha nas redes sociais sabe , eu sou super fã de Harry Potter , então , como esse é o mês de aniversário da saga , eu vou fazer um especial Harry Potter aqui no blog pra vocês , todas as quntas eu vou trazer um post relacionado a Harry Potter , no total serão 5 posts . Vamos lá conferir o primeiro ?

Livro - Animais fantásticos e onde Habitam 


O livro Animais Fantásticos e onde habitam , já existe faz um tempo !! JÁ VOU AVISANDO QUE O LIVRO NÃO CONTA UMA HSTORIA , MUITO MENOS A HISTORIA QUE VAI ACONTECER NO FILME , é apenas uma livro que fala sobre os animais "sobrenaturais" , se você é trouxa e não gosta de Harry Potter , o livro não vai ser interesante para você , maaaas , se você for um bruxo , ai sim será interesante !! O livro é como se fosse do Harry , tem anotações e recadinho da Hermione e do Ron . Mostra cada animal , onde eles vivem , oque comem , se são perigosos ,  etc ... e TODOS os animais são escondidos atravès da mágia !!


                                                   (capa meio suja , mais relevem)







Vão lançar um Flme "baseado" nesse livro , e vai ser no estilo Harry Potter mesmo , maas , vai ter mais participações dos troxas . O filme será lançado nos cinemas dia 17 de NOVEMBRO de 2016

Assintam ao trailer do filme !!


Curiosidades :

* Richard Harris , só aceitou o papel de Dumbledore porque foi chantageado pela neta , que o ameaçou a nunca mais falar com ele . 

* Os Dementadores são a representação física do problema com depressão que a autora enfrentou em sua vida pessoal . 

* Ao contrario do que muito dizem , não foram 8 , mais sim 12 editoras que se recusaram publicar o livro . 


É isso meus amores , espero que tenham gostado do começo desse especial !! Fiquem com Deus e até a proxima QUINTA . 

By: Leeh 

4 comentários:

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo