1 de set. de 2016

Resenha : Livro - Ta gravando . E agora ? - Kéfera Buchmann

Oi , oi gente !! , hoje estou começando o post no estilo Kéfera !! Como prometido , eu vim aqui trazer o segundo livro dela . O livro chegou ontem na hora do almoço , e eu li o livro inteiro na escola , não deu pra mim postar ontem de noite , mais hoje cedinho estou aqui , né , porque eu amo vocês !!  Vamos lá ? 


No livro , Kéfera fala sobre como surgiu o nome  5inco minutos , como surgui o primeiro video e coisas do tipo .  Ela ensina , como lhe dar com os fãs e tambem com as criticas .



Ela te  ensina , tanto a ser uma youtuber em si , tanto como ser uma youtuber piscologicamente . Ela te fala como gravar um video , se voce esta começando , a questão da iluminação e essas coisas , ela conta básicamente como ela começou , que foi apostilas empilhadas para servir de tripé e dois abajures para a iluminaçâo . Ela tambem contou , que para ser uma youtuber não adianta forçar a barra , e nem querer copiar ninguem , tudo tem que vir de voçe e acontecer naturalmente , não adianta você começar a fazer videos pensando  " Quero ser famosa " , não é assim , você tem que fazer por que gosta !! 




 Kéfera conta no livro , que músicas e conversas com os parentes  , a inspiram , segundo ela "Ás vezes eles podem ter mais para ensinar do que voê imagina . " . Ela tambem conta que tambem é importante , ser super ativa nas redes sociais , no começo é bom para você divulgar o seu trabalho , e depois quando você já tiver fâs , as redes sociais ajudam a deixa-los mais perto de você .

E ela ja disse VALORIZE OS FÃS  , MESMO QUE SEJA UM SÓ !! ter fâs é tipo casamento , eles irão te cobrar , se você não postar video , se você sumir das redes sociais . "Criamos laços , intimidade e apego com pessoas que nem sabemos se são de fato legais na vida real ."

E o recado mais importante NÃO TENTE SER AQUILO QUE VOCE NÃO É , porque uma hora a máscara cai , e as pessoas vão começar a te odiar , porque elas gostavam da pessoa que você criou , e não de você !! 
Eu particulamente ameeeeeeeeeeeeeeeeeei o livro !! Se o outro livro já era animado , colorido e etc ... nesse ela caprichou o dobro .  No livro tambem tem varias páginas com depomentos do KELOVER , que dá para se emocionar de montão 
 É isso meus amores , espero que tenham gostado !! Fiquem com Deus e até o  proximo post !! (NÃO SE ESQUEÇA DE CONFERIR A RESENHA DO PRIMEIRO LIVRO - MUITO MAIS QUE 5INCO MINUTOS)
By : Leeh 

2 comentários:

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo