18 de out. de 2016

Filme É Fada ( Spoilres )

Oi oi gente( estilo Kéfera , porque sim ) ! Hoje eu vim aqui falar sobre o filme É Fada , no qual , a Deusa Kéfera é a personagem principal.. então, vamoos lá ? lembrando : Eu não sou fada eu sou é fadona hahaha

Eu fui ontem assistir o filme e eu adoorei ...não é aqueles filmes entediantes , a kéfea , é ela mesma , continua com os palavroes etc !!

SPOILES

Maaaanoooo o agora eu vou citar algumas coisas que aconteceu no filme !!

 Os pais de Julia (que é a menina que ela estava ajudando) se conheceram no carnaval , e a mãe dela ficou gravida , logo apos Julia nascer , a mãe dela ganhou uma bolsa de estudos , deixou a Julia com o pai dela e  mudou-se para Inglaterra , lá ela se tornou uma advogada de sucesso , casou-se com um estrageiro rico , teve um filho e depois voltou para o Brasil !! A mãe dela , foi e matriculou a menina em uma escola chic , sendo que a menina era humilde .
No primeiro dia de aula ,  Júlia  vai pra escola toda "mulambenta" e lá ela é zoada por tudo e todos . Ai a Geraldine (Kéfera) vai comprir sua missão que é ajudar a Julia , ela muda o visual da menina , ensina ela a tirar a selfie perfeita , e ainda faz uns truques para ela parecer ainda mais linda , e todos ficam babando por causa dela , e na sala de aula , ela faz Julia parecer inteligentissima .









Na aula de dança , Geraldine faz Julia arrasar , e por esse motivo , as 3 mocréias quiseram ela no grupo !! Na praia Julia e as meninas encontram com o namorado de uma das mocréias e um amigo deles , que fica suuuper afim da Julia , maaaais , uma das barangas gosta dele . Ai o pessoal convida Julia para uma balada ( segundo o pessoal é muito boa ) Maaas , tem que ter 18 anos , e cada pulseira para entrar era 300 reais ! teve dois problemas , ela não tinha 300 reais , nem identidade falsa !! então...  Geraldine deu um jeitinho de fazer ela entrar , ela deu um monte de confusão , porque ela estava xingando a Geraldine , e a outra menina achou que estava xingando ela , ai elas tamparam na porrada . ( e a festa era um tédio , por se chama festa do silencio , é cada um ouvindo musica no seu proprio celular , no fone )

No outro dia ... na escola , uma das barrangas disse pra Julia que alguem tinha postado o video da Julia e da outra brigando , e que se chegasse nas mãos da professora de dança as duas iriam se expulssa . Ai depois a menina lá fez parecer que a Julia tivesse roubado os celulares e taus !! E Geraldine claaaro , deu um jeito , ela "prendeu" a menina no banheiro e começou a assutar ela , bater os armários , abriu as torneiras , fazer fumaça e escreveu no espelho a palavra "CONFESSE" , ai na mesma hora a menina foi lá na diretoria cofessar !

 No campeonato de dança , o grupo que representou a escola de Julia , foi o dela mais as 3 mocréias !! as meninas estavam dando um show , maaas , como a Geraldine era dj , ela colocou um rap e julia começou a cantar uma das musicas que elas compoes , e levou a platéia a loucura !!
  E no filme é claaaro que tinha que aparecer a mãe dela e a Vilma né gente .



Eu adorei o filme  e no final tem um video clipe com uma musiquinha que não dá pra esquecer :

Essa fadona, essa fada
Essa fadona, essa fada
Essa fadona, essa fada
Essa fadona, essa fa- essa fadinha 

é isso amores .. espero que tenham gostado , fiquem com Deus e até o proximo post 

By : Leeh 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo