31 de jan. de 2017

Resenha : Quem é você , Alasca ?

" Vocês fumam por prazer , eu fumo para morrer . "

Titulo : Quem é você , Alasca ?

Autor : John Green
Gênero : New Adult
Páginas : 229
Editora : Intrinseca
Nota : 💙💙💙💙

Esse é um livro para ser lido de uma só vez . É um livro que te envolve , contagia , é um bagulho muito louco .  Não sei nem porque eu não li esse livro antes , porque , olha , me surpreendeu .

Mesmo o final do livro ter deixado um pouco a desejar , é um livro que quando você termina de ler a ultima palavra , você fecha ele , respira , e fala "Nossa ... " . É um livro no qual você vai ficar refletindo por horas , talvez até dias .






" Ela tinha namorado . Eu era um palerma . Ela era apaixonante . Eu era irremediavelmente sem graça . Ela era infinitamente fascinante . Então voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo , pensando que , se as pessoas fossem chuva , eu era garoa e ela , um furacão . "

Esse livro conta a história de Miles Halter , ele não tinha amigos , e vivia uma vidinha totalmente sem graça , e tinha como hoob , decorar as ultimas palavras de pessoas famosas . Até que um dia , ele se muda para um colégio interno em Alabama , a procura de "Um grande talvez " .

Lá ele conhece pessoal incríveis , começando pelo seu colega de quarto Chip Martin (coronel ) , Takumi , Lara e a garota mais linda e foda pra caramba Alasca Young . Depois de fazer amizade com esses caras , Bujão (Miles) tem sua vida completamente mudada , aprendeu a quebrar regras , beber , fumar e fazer trotes .

Esse grupinho formado por Bujão , Coronel , Takumi , Lara e Alasca , viviam aprontando , e estavam sempre unidos . Sempre se metendo em confusão , mais eles vivem aventuras das quais pretendem guardar de lembrança paro o resto de suas vidas . Mas (sempre tem um mas ) Miles começa a se apaixonar por Alasca , oque é praticamente um amor impossível , já que Alasca namorava , e era completamente apaixonada pelo mesmo .

Quer saber oque vai dar esse rolo todo ? Oque essa turminha vai aprontar ?  Ta curioso né ? Eu sei , não adianta negar . Leiam " Quem é você , Alasca "

É isso tiozão , me sigam no insta @Leyloka21 , e em todas redes sociais , que estão abaixo da minha foto , ali do ladinho da tela . Sigam tambem o insta do blog @blogissoouaquilo , lembrando que esta rolando SORTEIO de aniversário por lá , e vai até dia 10/02.

Leyloka 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo