18 de mar. de 2017

Resenha do Filme Bela e a Fera (versão 2017)

Eai Tiozão , eeeeu eeeem ! O filme mais comentado em todas redes sociais com certeza é "A Bela e a Fera" , acho que nenhum filme vai superar esse em 2017 , ontem eu fui assistir , e agora vou contar para vocês . vamos lá ?


A história de contos de fadas " Bela e a Fera " é um clássico , todo mundo que teve infância conhece a história . Já temos o filme "Bela e a Fera " na versão desenho animado , e agora temos esse com pessoas mesmo atuando , e a principal do elenco é a querida Emma Watson , não poderia haver Bela melhor que ela . O elenco está incrível , e o ator que fez a Fera é muito lindo , que é o Dan Stevens . Sem palavras para descrever .




 Pra quem não conhece a história , eu vou dar uma resumida para vocês . Kyle era um menino doce , muito amável , a após a mãe dele morrer , o pai dele o deixou arrogante igual o próprio . Ele dava as melhores festas , até que um dia em uma de suas festas , entrou lá uma fenticeira disfarçada de velha , lhe oferecendo uma humilde rosa , e ele arrogante como era , deu risada e expulsou a velha de lá . Ela se revelou uma linda fenticeira , e lhe lançou um fentiço , o transformou em uma fera , e todos aqueles que moravam com ele no castelo em "objetos falantes" , apagou a memória de todos , e ninguém mais lembrava da existência do castelo , muito menos dele . A fenticeira lhe eu uma rosa enfentiçada , e disse que alguém tinha que se apaixonar por ele , até a ultima pétala da rosa cair . Caso ao contrário ele ficaria para sempre como uma fera .


Bela era a diferentona da vila , o filme se passa na época em que mulher não podia estudar , e ela adorava ler . Todos os anos o pai dela vai para o mercado fora da vila , e todos os anos , Bela pede para ele trazer um rosa para ela , e ele sempre traz . Quando o pai dela estava voltando para casa , ele se perdeu e foi perseguido por lobos , e foi se abrigar no castelo , lá ele se aqueceu , até que percebeu que os objetos falavam , se moviam e etc , ele se assustou e resolveu ir embora . Quando estava saindo do castelo , ele avistou uma linda roseira , e foi pegar uma rosa para Bela , a fera se revoltou e prendeu o pai de Bela . O cavalo dele , foi correndo para a vila , e chegando lá , Bela percebeu oque estava acontecendo , montou no cavalo e ele lhe levou até o castelo .


Bela chegou no castelo e ficou no lugar do seu pai , assim , ela começou a viver la . Ela acabou se apaixonando pela Fera e quando ela disse "eu te amo " o fentiço se reverteu . E ela não sabia disso . Todos voltaram ao normal , e todos lembraram da existência do castelo . Fim

A produção do filme foi incrível , todos os efeitos estavam fantásticos . Além do mais , eu recomendo assistirem em 3D , que fica tudo ainda mais "emocionante" . É fantástico .



Por hoje é só . No meu instagran @leyloka21 tem um vídeo , mostrando um pedaço do filme , vale a pena conferir , comentem ai oque vocês acharam . Beijos , beijos

Leyloka 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo