Eu amo esse livro, inclusive tem resenha dele aqui no blog, leia clicando aqui. Se você ainda não leu, eu recomendo super esse livro!! As frases e trechos que há nele são muito lindas, interessantes etc. Enfim chega de papo, aí vai.
Frases:
"Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei na beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela, um furacão."
"Chega uma hora que é preciso arrancar o Band-Aid. Dói, mas pelo menos acaba de uma vez e, ficamos aliviados."
"Eu tento ser corajosa, sabe. Mas mesmo assim continuo estragando tudo."
"Saio em busca de um Grande Talvez."
"-Você realmente leu todos aqueles livros em seu quarto?
-Não, claro que não. Talvez eu tenha lido um terço daquilo. Mas vou ler todos. Eu os chamo de Biblioteca da Minha Vida."
"Posso morrer jovem. Mas pelo menos morro inteligente."
"Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente."
"Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia."
"Todos nós temos dias de acordar com o pé esquerdo, cara. Você precisa aprender a conviver com as pessoas."
"Ela adorava mistérios. Até que se tornou um."
"Ouvir em silêncio - era meu modo de conviver em sociedade."
"Foi então que parei de me importar com o que as pessoas faziam. Simplesmente parei de me importar com o fato de eu ser um perdedor, de não ter amigos e tudo o mais."
"O que estava sentindo não era bem tristeza, era dor. Aquilo doía e não é um eufemismo. Doía como surra."
"Se ao menos conseguíssemos enxergar as infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil."
"Vocês fumam por prazer. Eu fumo pra morrer."
Então, gostou? Comente aí e fale sobre um livro que você acha surpreendente. Me sigam no instagram @paloma.francine , beijos!!!
- Paloma!
Amo os livros de John Green, mas esse ainda não li! Amei as frases, o livro parece ser bem divertido. Já anotei a dica.
ResponderExcluirum beijoo <3
www.chuvanojardim.com.br
Os livros deles são ótimos mesmo!
ExcluirBeijos :)