28 de set. de 2016

Frases inéditas!_Frases para fotos sozinhas

Amores aqui vcs vao encontrar as melhores frases aquelas frases inéditas!(algumas frases eu mesmo que fiz <3)

"Eu odeio esses joguinhos de merda "–House of Cards

"Olhe além 🎈"


"Os olhos são os melhores traços,Emmy"



"Nós vamos contar estrelas, sim, nós vamos contar estrelas"-Counting Stars

Fuck it (foda_se)😘

"life brings good vibes"😆🎆(a vida traz boas vibraçoes)

"If there are boundaries, I will try to knock them down "– Latch, Feat. Sam Smit

Just be happy! 💅"be yourself to light your way"🌟

“Quero saber, entre todas aquelas que eu sou, quem é a chefe, quem manda dentro de mim.” 🎈🍃


"Só os loucos sabem"🍃🍃🌌🎶🌟

Se vc acredita em você, qualquer coisa é possível🌌🌟🌠👑



sorrir torna a vida mais bonita🌸



"Ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fraco"

👊Tão linda quanto a lua no céu! 👊🌚🌌

(Fly)


"Falar sem pensar é atirar sem apontar"

Porque eu não nasci pra ser a princesa em cima da torre!👊😘💅
(Pitty)

Faça você mesmo seu próprio castelo👊👑

Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo👊😘🌱

If you can dream it, you can do it.👊 

O medo de arriscar é o que te impede de evoluir.👊

"E que o tempo leve só minhas imperfeiçoes"

Releva, porque o que não faz bem pra mente o tempo leva!
Ela era esperta demais para ficar infeliz por muito tempo!
E tem vezes que só precisamos de um abraço que nos conforte.
A vida é feita de escolhas, faça a sua e seja feliz.
Ela era esperta demais para ficar infeliz por muito tempo!
O meu sorriso ilumina a sua escuridão.
O universo nos devolve tudo em dobro!
A maior dificuldade de ser só é enfrentar a inveja de quem não é.
Seguirei sempre em frente, sem medo, eu posso.
O teu olhar no meu olhar, estremece e faz efeito…
Amor! Seja como for.
Idade é um número. Maturidade é uma escolha!  (One Direction)
Goste quem gostar.. Eu sou assim!
Mantenha a fé e siga em frente.
Ontem eu aprendi que amanhã é outro dia! (Lu e Robertinho)
Meu nome é Tédio, meu sobrenome é Ciúmes, me separei da Paciência e me casei com a Preguiça!
Tudo que jogam de negativo em cima de mim, eu domino no peito e devolvo em forma de paz e amor
De hoje em diante todo dia vai ser o dia mais importante! 👌👏
(Legião Urbana)

Mulher é um livro sem final… 📕👌

(Haikaiss)

Hoje ela só quer paz!! ✌✌

(Projota)
I feel so good today.  👊 
Essa mina é diferente, outra vibe, outro clima, outro pique. 🔫
O que você me deseja, eu desejo em dobro! 😉
Sobre sua opinião: 🚮
Tome cuidado! Tudo que vai, volta… Menos eu 🍃👌
Agarre o que te faz feliz e não solte! 💕
O problema é que a gente mergulha fundo em amores rasos. 💥💭
Ore. Espere. Confie. 💫
Ela já foi muito magoada, por isso magoa sem dó. ❄️👊
Que a felicidade vire rotina. 🎈
Tudo vai melhorar, eu sei que vai, porque meu Deus é maior que qualquer dificuldade. 🙏🙌🍀
A vida é totalmente imprevisível, você cria vários sonhos mas ela te arrasta pra onde quer. 👊💭🍃
Escolha muito bem com quem dividir energias, Tem gente que soma e tem gente que suga 👊🍃
As vezes, coisas boas dão errado pra que coisas melhores possam dar certo.. 💭
Ela é pequena, mas o seu ciúmes é enorme…
Ela é daquelas mina que não tá nem aí pra sua opinião, toca tua vida, se orienta vacilão. 💁👌
Ela deita na areia com os fones no ouvido, escutando um som, clássico de bandido.💁
Ela já foi romântica, já foi boazinha, já foi muito tímida e também uma santinha, hoje ninguém sabe dizer o que ela é… 
A dor que me machuca é a mesma que me ensina. 👌👊
Você acha que me engana e eu finjo que acredito. 😉🚫💎
O tempo vai passar, e as coisas vão se acertar. 👌🙏
Ela é marrenta, nenhum playboy aguenta, não vai com papo torto pra ela, se orienta. 💭💋
A lei do retorno não falha.. 👌😉
Livrai-me de tudo que me impede de ser feliz 🙏🍃
Ficar sozinho é necessário às vezes. Afasta problemas, pessoas e decepções.👏👊
Já fiz demais pelos outros, quem quiser que faça por mim agora, cansei 😌👊😒


Que eu não perca o equilíbrio mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia. 🙏

_pah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo