30 de set de 2016

OS 13 MELHORES JOGOS PARA VOCE!

Hoje estou trazendo pra vcs os melhore jogos da play store !

Já joguei todos esses jogos e estou aqui para dar uma opiniao e dicas sobre eles!(TODOS SAO GRATUITOS)


The Sims FreePlay

The Sims FreePlay para Android gratuito.
The Sims FreePlay também está disponibilizado gratuitamente, e como muitos jogadores já sabem, The Sims é o melhor jogo de simulação de vida para se jogar. Nessa versão mobile, você está no controle de adolescentes fazendo suas coisas habituais, logo, ele não fornece uma grande quantidade de conteúdo mais adulto(um jogo muito bom mais é melhor vc jogar em um tablet ,porque jogos desde tipo a visualizaçao fica melhor em aparelhos grandes)

The Simpsons: Tapped Out

The Simpsons: Tapped Out para Android gratuito.
The Simpsons: Tapped Out, uma vez lançado, rapidamente tornou-se um dos melhores jogos gratuitos para o Android. Criado pelos mesmos escritores e animadores de Os Simpsons, ele traz conteúdo original com arte e vozes dos atores originais. Nesse, você terá que reconstruir Springfield, após ter “acidentalmente” dizimado a cidade. A parte legal do jogo fica por conta da adição de todos os personagens que compõem a animação Os Simpsons. Se você é fanático pelos Simpsons e sua turma, esse titulo é o que você procura.(um jogo perfeito para vc que ama os Simpsons ,mas como eu ja falei é melhor que vc baixe em um tablet ou em algo parecido)

Subway Surfers

Subway Surfers, jogo Android grátis.
Subway Surfers é um famoso jogo  Nesse, seu objetivo é correr o mais distante possível e fugir do inspetor mal-humorado e seu cachorro, coletando moedas e esquivando-se de trens e vários obstáculos, tanto estáticos quanto em movimento. Este é um dos jogos mais conhecidos do Android, e agrada tanto os jogadores mais novos quanto os mais velhos, apesar de possuir gráficos fofinhos em HD que chama mais a atenção do público jovem. (um dos melhores jogos que eu ja joguei vc pode comprar personagens e o jogo muda de lugar constantemente , tem como fazer recordes ,jogar online e muito mais .Esse aplicativo sempre trava nos celulares antigos mais no celulares e tablets novos o jogo fica perfeito!Cuidado vicia!)

Piano Tiles 2

Piano Tiles 2, jogo Android grátis.
Piano Tiles 2 é um viciante e empolgante jogo estilo.Aqui, seu objetivo é simples: toque apenas as teclas pretas e nenhum outro canto da tela para ir o mais longe possível. Tudo isso acompanhado de uma variada e estimulante trilha sonora sincronizada com os toques corretos nas teclas. (é bom em qualquer aparelho nao gasta muita memoria é perfeito!)

Melhor jogo gratuito para Android, FIFA 15 Ultimate Team.
FIFA 15 Ultimate Team é um famoso jogo de simulação de futebol para dispositivos móveis. Ele é baseado na famosa série de jogos FIFA para consoles, funciona bem tanto em smartphones como tablets.( o jogo tem gasta bastante memoria mas é muito bom , o melhor jogo de futebol ,o jogo fica melhor baixado em tablets)

Doodle Jump

Doodle Jump para Android gratuito.
O jogo Doodle Jump, bastante popular no sistema operacional móvel iOS, agora também está disponível para o Android. Ele é um micro jogo viciante e simples em que, resumidamente, tudo o que você tem que fazer é pular de nuvem em nuvem, sem parar, até você cair ou ser atingido por vários inimigos. É um jogo rápido, mas pode acabar lhe prendendo em uma única rodada por um bom tempo. Ele pode não ser um título com uma proposta mais profunda, mas é muito divertido e viciante.(entao esse jogo fez parte da minha infancia é simples nao gasta quase nada de memoria alem de estar atualizado e com muitas novidades .NAO TRAVA! nao mesmo !nao trava em nenhum tipo de celular !esse jogo é pft!)

Cut the Rope Full Free

Cut the Rope Full Free para Android gratuito.
Cut the Rope é um jogo quebra-cabeças desafiador em que sua missão é alimentar um adorável monstrinho com o seu doce favorito. Você fará isso ao cortar as cordas que prendem esse doce, levando-o caminho abaixo, evitando os obstáculos, até a boca do monstrinho verde. Você adquire uma estrela ao levar o doce até o monstrinho e você pode colecionar estrelas adicionais ao acertar as estrelas douradas com o doce, antes que ele chegue até o monstrinho. Existem mais de 425 fases e os desenvolvedores adicionam com frequência ainda mais conteúdo. Ele é divertido e muito agradável, um jogo desafiador.(jogo viciante sem gastar muita memoria nao trava em nenhum tipo de celular!)

CSR Racing

CSR Racing para Android gratuito.
CSR Racing é uma mistura de jogo de corrida com simulação. No jogo, você faz corridas de arrancada com outros veículos, que podem ser jogadores reais ou mesmo o computador. É um jogo profundo, rápido de se jogar, excelente pra quem quer um bom título para àquelas horas em que você precisa gastar pouco tempo de ociosidade. Ele traz mais de 95 carros licenciados, gráficos espetaculares e uma mecânica de jogo viciante. Com o componente on-line recentemente adicionado, o jogo conseguiu uma faceta extra que dá aos jogadores ainda mais a se fazer.(o melhor jogo de carros , graficos perfeitos ,mas baixe esse jogo em um tablet pois no celular trava muito!)

Candy Crush Saga

Candy Crush Saga para Android gratuito.
Candy Crush Saga é uma série de jogos incrivelmente popular que muita gente adora — mesmo que, a princípio, ela seja um pouco simples. Aqui, seu objetivo é combinar doces iguais para esmagá-los e cumprir os objetivos de cada fase, para avançar no jogo. Os jogos trazem centenas de fases e uma mecânica de jogo desafiadora. Também há uma integração muito sólida com o Facebook, assim você poderá jogar contra seus amigos para provar que você pode bater todos os recordes dos mesmos em cada fase, estabelecendo-se assim como o melhor de todos. É uma opção bastante viciante para passar o tempo!(nao trava em nenhum tipo de aparelho é muito legal e viciante !)

Angry Birds

Angry Birds para Android gratuito.
Abrimos nossa lista com um dos jogos de maior sucesso das plataformas mobile o clássico Angry Birds. Se você é fã da franquia e ainda não se enjoou da eterna batalha entre pássaros furiosos e porcos malvados, ou se nunca jogou, é sempre uma boa dica. Existem várias versões oficias já lançadas da série, incluindo um jogo quebra-cabeças chamado Bad Piggiese um jogo de corridas chamado Angry Birds Go. Todos esses jogos combinados podem lhe proporcionar horas de jogatina, se você não se cansou ainda da série que continua sempre a inovar.(nao trava em nenhum tipo de aparelho  alem de ser muito foddddaaaaaaa!)
ESQUADRAO SUICIDA
Junte-se ao Esquadrão! Neste jogo oficial do filme Esquadrão Suicida, você foi escolhido para para liderar uma força-tarefa composta de Super Vilões altamente perigosos. Cabe a você e seu Esquadrão de antiheróis derrotar a horda de inimigos que estão em seu caminho. Lute como Arlequina e seu clássico taco de basebol, Pistoleiro com seu rifle ou Diablo com fogo. Você pode completar a missão? Acha que é capaz?
Jogo oficial da Warner Bros.É um jogo de luta que é baseado no filme ,vc pode mudar de pesonagem ,escolher armas ,alem de lutar com os viloes do filme ,é um jogo muito bom mas que no celular nao roda muito bem ,entao se for baixar ,baixe em um tablet,é um jogo que gasta bastante memoria mais vale a pena!

Zombie Tsunami

Os zumbis são revoltantes! Em Zombie Tsunami, tomar o seu lugar em uma multidão de mortos-vivos furiosos como você correr pela cidade atacando os sobreviventes infelizes e adicioná-los à sua multidão incontrolável de famintos, horrores hot-patas. É um Tsunami Zombie lá fora, e todos estão convidados! É um jogo sobre zumbis mas nao tem nada de assustador ,nao trava em nenhum aparelho,tem muitas novidades como os zumbis aves ,tem missoes ineditas alem de jogar online, o jogo nao gasta muita memoria e é um jogo muito viciante é perfeito!

Dr. Driving

Dr. Driving é um jogo gratuito de corrida, para Android, com uma proposta diferente, onde é preciso mostrar suas habilidades e pericia enquanto dirige pelas ruas da cidade. Assim como em Need for Speed, as corridas são em ruas de uma cidade.
Dr. Driving é um jogo que nao gasta quase nada de memoria alem de ser muito bom!Para vc que tem celular este e´ o melhor jogo de carro, alem de nao travar vc escolhe a vista o carro tudo!Este jogo é  perfeito !

_PAH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo