24 de out. de 2016

Resenha - Eu estive aqui - Gayle Forman

Olá amores , hoje eu vim trazer para vocês , a resenha do livro "Eu Estive Aqui" da autora Gayle Forman , e já vou adiantando que eu adorei o livro , li ele em 1 ou 2 dias , e o livro já está sendo adaptado para o cinema . Vamos lá ?

Meg , cometeu suicídio , tomou um veneno rarrisímo em um quarto de hotel . Dois dias depois chegou uma mensagem dela mesma , que ela programou , para seus pais , a polícia e sua melhor amiga, Cody . Ninguém desconfiava de nada  Meg era uma pessoa estudiosa e tinha até ganhado bolsa de estudos em uma faculdade famosa em Tacoma .

Cody ficou com umas idéias na cabeça , ela achou que a morte de Meg não foi um suicídio e sim assasinato .



Os pais de Meg , muito abalados com  a morte da filha , pediram para Cody ir até Tacoma , pegar as coisas dela . Cody viaja para lá, chegando lá , ela faz amizade com os ex amigos de Meg . Depois que Cody juntou as coisas , ela abriu o notbook de Meg , para ver se acava alguma pista de algo que levo-a cometer suicídio . Quando Cody entrou no e-mail de Meg , ela viu alguns e-mais trocados com um tal de Ben , o que deu a entendder , é que pra ele , ela foi apenas uma diversão , e ela queria algo a mas .

Cody tambem achou um site bloqueado , ela conseguiu desbloquear com a ajuda de um Haquer amigo de Meg , e ela viu , que Meg estava envolvida em Fóruns de suícidas . Ai Cody começa a investigar sobre esse Ben , e tambem sobre esse fórum .



É isso , espqero que tenham gostado , fiquem com Deus e até o próximo post

By :Leeh



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo