3 de nov. de 2016

Diferença entre o livro e o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal

Olá amores , hoje eu vim aqui trazer uma comparacão entre os  livro e o  filme Harry Potter e a Pedra Filosofal  para voces . Eu estou (re)lendo a saga Harry Potter ,vou ler devagar , sem pressa , mais é para lembrar mesmo e matar a saudade das aventuras de Harry , Ron e Hermione . Então , vamos lá ?

No filme , a ordem cronológica é diferente da que ocorre no livro .  O personagem Neville nos livros , tem bastante  envolvimento , ele participa de bastante ocasiões no livro que no filme não aparece ele . Os detalhes do livro são  extremamente perfeitos , mas , se formos analizar bem , o filme só corta alguns acontecimentos "extras" , que acabam não fazendo tanta diferença . A adaptacão do livro ficou ótima e não tem como não se encantar com toda aquela magia que vemos . Aos roteiristas que trabalharam no filme , tão de parabens , é uma das adaptacões mais bem feitas que eu ja vi . 



 E é isso amores , conforme eu vou lendo os livros da saga , eu venho trazendo resenhas e coisas do tipo para vocês , espero que tenham gostado , Beijos beijos . 
-Leeh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo