21 de nov. de 2016

Resenha Série Reign


Titulo : Reign
Gênero : Drama , romance , terror e suspense
Criadores : Laurie McCarthy e Stephanie SenGupta
Temporadas : 4
Nota : 🌟🌟🌟🌟🌟



Essa série é tão foda , que ela não merece aparecer no post "dicas de série" e sim , um post só para ela. É um série incrível , mas , infelizmente não é tão reconhecida assim , e eu tenho que fazer esse post para contar para o mundo o quão boa essa série é , vamos la ?


Segundo a historiadora Nayara Azevedo , essa história que eu vou contar agora , é um história verídica , mas , infelizmente essa história não aconteceu comigo e sim com a Rainha Mary . Bom ... vou contar essa história direito .





Essa série é uma história real , que se passa no século XVI e conta a História da Rainha Mary , que se torna Rainha da Escócia aos 16 anos , após se casar , por aliança, com o Príncipe francês Francis .
 Mas, a Rainha mãe Catherine de Medici , não queria que Francis se casasse , pois segundo as profecias de Nostradamus , seu fiel servo , o casamento deles iria concretizar a profecia levando Francis a morte .  Após o Rei Henry II da França morrer , Mary se torna rainha tanto da Escócia quanto da França ,e tem que passar por cima de várias intrigas que rolam na corte , sempre pensando nos dois países , e também indecisões  amorosas , sem contar no conflito com a  Rainha Elizabeth , pois o trono Inglês seria de Mary por direito , mais Elizabeth tomou dela . Você se surpreende a cada episódio , e a abertura , aaaaaah a abertura é a melhor de todas , é impossível não se envolver .



É uma série que vale a pena , e você se "diverte" e aprende história de uma vez , é muito incrível , eu sempre via ela de recomendação da Netflix , ai um dia eu coloquei na minha lista , e passado-se séculos , eu resolvi assistir e me apaixonei , olhando assim , ninguém da nada para ela , mais eu suuuper recomendo , beijos, beijos

-Leeh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo