18 de nov. de 2016

Resenha Saga Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer - C.C.Hunter

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonado por Shadow Falls , e sempre que tem alguma novidade eu sempre trago para vocês , e hoje (10/11) , tan tan tan tan , eu descobri que foi lançado o 4° e ultimo livro da Saga Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer , que é a saga da Della , então , como é o ultimo livro , eu vou trazer uma suuuper resenha para vocês . Veeem comigo !!

1° As Crônicas de Della Tsang - Esse é livro , pequeno e não muito grosso e se divide em duas histórias nele , a primeira  história , é "Transformada na calada da noite " , e nela conta como Della foi transformada em vampira, direitinho como aconteceu . Já a segunda ... "Salva na Calada da Noite " conta oque aconteceu , quando ela foi resolver um caso para a UPF com Steve , isso aconteceu no livro Escolhida ao Anoitecer . Mas , tem os detalhes .






2° Renascida - Nesse livro , aparece um cara no acampamento chamado Chase , como poderes incríveis , e eles tem um caso de amor e ódio , Della terá que enfrentar assombrações fantasmagóricas , vários segredos de família e um novo caso que põe a vida de seus amigos em risco .



3° Eterna -  Depois de Della se transformar em um renascida , ela fica ligada à Chase , e ela começa a sentir algo por ele , mais ela não sabe se os sentimentos são verdadeiros , ou são por conta de sua ligação com ele . Ela está com vários problemas , tem um caso para resolver e também acha que seu pai está envolvido num crime.



4°Revelada - OBS: Como eu ainda não comprei o livro , eu vou falar sobre oque eu li na Internet . Della agora é um investigadora paranormal , e tem um caso nas mãos , cujo o suspeito é seu próprio pai , e vá precisar da ajuda de Chase . Para obter respostas ela vai ter que se envolver com gangues mais temidas e revirar o passado para descobrir os segredos inconfessáveis de sua família . Sem contar na indecisão entre Steve e Chase .

(foto da internet ) 


Após sair o ultimo livro , a editora lançou o box , com 3 livros : Renascida ; Eterna e Revelada . Obs: O livro "As Crônicas de Della Tsang está junto com o livro Renascida .


Essa saga é totalmente viciante , e logo logo chegara mais 2 sagas sobre Shadow Falls no Brasil , uma da personagem Miranda e uma da Frederika . tem um post aqui no blog apenas sobre a Saga Acampamento Shadow Falls , na qual a principal é a Kylie , mais está meio pombo , então logo logo eu faco um post igual esse , mais sobre a outra saga . Beijos beijos 

-Leeh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo