11 de dez. de 2016

Resenha Esquadrão suicida

Esquadrão Suicida o filme mais falado de 2016 .Eu quando vi os trailers e os posters  achei q iria ser o máximo mas depois que eu vi o filme eu achei que deixou muito a desejar .Eu esperava mais ...




O filme fala sobre um esquadrão de bandidos que tentam derrotar uns monstros sobrenaturais .Primeiramente o coringa quase não apareceu achei que ele deveria participar do esquadrão mais ele acabou não participando, o esquadrão é montado para proteger a agência secreta do governo dirigido por Amanda Waller.E os monstros que aparecem no filme são muito fracos e deixaram muito a desejar eu achei a historia do filme muito fraca. Achei que esse foi o pior filme da Warner e espero que eles façam algum tipo de Esquadrao Suicida 2 porque esse deixou muito a desejar .Não estou falando pra vocês não verem só estou falando pra vocês não gastarem dinheiro vendo isso porque vai ser dinheiro perdido !
E o final foi mais merda ainda no final todos as pessoas do esquadrão foram presas de novo ,eles salvaram o mundo mas ainda estão presos não gostei disso. Ai o coringa aparece e salva a Alerquina . E assim termina o filme !
-pah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo