12 de dez. de 2016

Resenha Filme Fallen

Dia 10/12 , eu fui assistir a adaptação do 1° filme da saga Fallen , então vou contar para vocês , sobre oque eu achei do filme , vamos lá ?


( esse não é o poster oficial aqui do Brasil , mas ,  coloquei esse porque é mais bonito e eu não sou obrigada a naaadaaa . )



Bom , quando começou o filme , eu comecei a chorar , acho que por emoção de estar vendo a adptação de um livro que eu amo muito , mas , porém , todavia e entretanto , fiquei bem decepcionada !! Na parte da briga da Molly, Aryane e Luce (nos livros) teve bolinho de carne , já no filme , foi só uma discussão entre a Molly e a Luce e não teve bolinho de carne . Ai eu fiquei me perguntando ... como é que a Luce conhece a Penny  ? então , logo a minha duvida já é tirada , a Luce vai para o banheiro chorar , e a Penny vai estar lá para conversar com ela . A parte da esgrima (que se passa no 2° livro está adaptado ao 1° filme .   E as cenas de Daniel e Luce no lago ?  não teeeeeeem .... o maximo que tem é os dois nadando na piscina , que é quando ele finalmente resolve falar com ela sem ignorancia .  Aaaaaah o Pai da Penny , não ta morto , no filme , ele só abandona ela . e o filme acaba basicamente , com a senhorita Sophia matando Penny , e a Luce indo para Shorline .

Não foi nada do jeito  que eu imaginei , só a Gabbe , os anunciadores e a cena que a estatua cai, mas , mesmo assim , não atendeu a todas as minhas expectativas . Ainda tinha umas guria chata pra caralho que não calavam a boca na sala de cinema , e fiquei fazendo "xiii" toda hora para elas ficarem quietas , mais como não adiantou , tive que xingar mesmo . Mesmo o filme não sendo do jeito que eu imaginei , e não chegando nem no dedinho do pé do livro , eu pretendo ver as continuações , pois quero muito ver como é a Shorline , poi a descrição dela nos livros é incrível .

E foi basicamente isso , eu não gostei , e aos que gostaram , espero que respeitem minha opinião .  Me sigam nas minhas redes sociais , que estão embaixo da minha foto ai do ladinho da tela , e também sigam o insta do blog @blogissoouaquilo , que sempre postamos coisas legais por la . Beijos , beijos e até o próximo post .

Leeh

Um comentário:

  1. Que decepção esse filme.
    As coisas que mais lembro do livro não estavam no filme. Triste isso. Mas sou louca pra ver Shoreline Academy adaptada.


    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo