26 de dez. de 2016

Resenha Galaxy On7

Olá amores , eu ganhei do meu pai de presente de formatura , um celular , e já fazia um tempinho que eu estava querendo o galaxy On7 , ele é um tamanho bom , não é tão caro , a câmera é muito boa , (exatamente a mesma câmera que o J7 ) e ele é "famoso" por ter uma bateria duradoura . Antes de eu realmente comprar ele eu resolvi pesquisar um pouco mais além sobre ele , pois não conhecia ninguém que tinha esse celular , e ninguém nunca me falou nada sobre ele , então , se quiser saber um pouco mais sobre ele , vem comigo ...






Segundo um vídeo da própria marca dele , que é a Samsung  , publicou que ele tem tela de 5.5 polegadas , câmera traseira de 13 mp  e frontal de 5mp . Ele chega ao Brasil por média de R$949,00 , a venda dele é apenas online e a venda é exclusiva no site da Samsung , Americanas (que foi onde comprei) Submarino e Shoptime . É vendido apenas nesses sites , e não tem para comprar em lojas físicas , se estiver vendendo em outro site que não seja esses 4 citados a cima , suspeitem .

Se quiserem conferir o vídeo exclusivo da Samsung , do qual eu tirei essas informações , é só clicar no link -- https://www.youtube.com/watch?v=FcW4WNdOeJ4 .

Bom , agora oque eu particulamente achei , ele é muito bom , a câmera é realmente muito boa , ele é bem grande ( maior que minha mão ) a bateria realmente dura muito , só um exemplo , eu fiquei mexendo nele ( instagram , facebook , filmes etc) das 2:00 até as 5:00 da madrugada e de 100 % foi para 75% ou seja , dura muito mesmo . Ele é paticamente igual o J7 , até um pouco mai complexo em questão de aplicativos que jé vem nele , única diferença é que no On7 não tem flash na câmera frontal , e a entrada para fone de ouvido é em baixo , ao lado da entrada do carregador . A única reclamação é em questão da memória interna dele , que é apenas 8GB . O preço super compensou , pois o precço normal dele é R$946,00 e quando meu pai comprou para me dar saiu por R$699,00 . Super recomendo .

Se quiserem , eu trago mais posts relacionados a celular . Beijos , beijos .

Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo