5 de jan. de 2017

Resenha livro A Mulher Silenciosa

Titulo - A mulher Silenciosa
Autor - A.S.A Harrison
Gênero - Thriller Psicológico
Total de páginas - 254
Editora - Intríseca
Nota - 🌟🌟🌟🌟


Esse livro conta a história de Jodi , que é uma psicoterapeuta e Toddy , um empreiteiro bem sucedido .  O livro começa contando como era o relacionamento deles depois de 20 anos de casados , quando ele começa a trair ela com Natasha , uma jovem de apenas 20 anos , que é filha de seu melhor amigo , Dean . A Jodi sabia da traição , mais não fazia escândalo (se fosse eu ja teria feito) , e não falava pra ele que sabia , ela ficou na dela .




Quando o Toddy revolve largar a Jodi para ficar com a outra , a vida dela desmorona , pois eles apenas moravam juntos há 20 anos , mas não eram casados no papel , ela não tinha direito a nada dele , ou seja , ele expulsa ela do apartamento , e é mó filho da puta com ela . E ela vai matar ele , literalmente matar ( não é spoilers , pois está no verso do livro ) . Mas o melhor de tudo é que no livro , não mostra ela planejando a morte dele , elá só matou . Não posso falar mais do que isso porque se não sé vira spoilers , e vocês vão querer torcer o meu pescoço .

Esse livro é um livro que você nunca mais vai esquecer , ele simplesmente vai fazer você ter outra visão do mundo . Pra mim ele super compensou , pois paguei apenas 9,99 na americanas , e com certeza foi um dos melhores livros que eu já li .

Logo trago um posts com as frases que eu grifei nesse livro (quem me conhece sabe que eu tenho essa mania literária ) , tem bastante frases legais . Me siga no meu instagram @leyloka21 e no do blog @blogissoouaquilo , estou sempre por lá , respondendo vocês no direct . Beijos , beijos

Leyloka 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo