6 de mar. de 2017

Resenha : A Garota no Trem

Título : A Garota no Trem
Autora : Paula Hawkins
Gênero : Thriller
Páginas : 378
Editora : Record

Esse é um livro super interessante de ler. Cheio de mistérios, dramas, momentos que você já deve ter passado. Ele contagia, quando você começa a ler não quer parar até conseguir solucionar o mistério.

"Rachel, uma alcóolatra, desempregada, com uma vida sem graça, sofre todos os dias por seu ex-marido Tom, que a traíu sem dó. Ela pega o trem das 08h04 de Ashbury para Londres todo dia, fingindo ir para o trabalho que na verdade foi demitida a uns 4 meses átras.

 Em suas viagens de trem, diariamente Rachel observa a casa de número 15 a mais ou menos uma ano. Do trem ela observa a vida de um belo casal jovem que lá mora, no qual ela deu o nome de - Jess e Jason - Ela imagina a vida perfeita desse casal, na qual sua vida era antes, antes de se divorciar com Tom.


Em uma dessas viagens, Rachel presencia uma cena chocante. Dia depois fica sabendo que Jess, que na verdade se chama Megan, está desaparecida. Depois de pensar muito, ela vai até a polícia e conta tudo o que viu. De repente, Rachel está totalmente envolvida no caso e na vida das pessoas também envolvidas.

Você vai suspeitar de todas as pessoas possíveís, e no final vai descobrir que a pessoa que você menos esperava é a culpada de tudo.

Quer saber o final de todo esse mistério ? Leia e descubra! Ah, e essa história ganhou um belíssimo filme!! Assistam, mas recomendo ler o livro primeiro!"

Então é isso galera! Esse é o meu primeiro post aqui no blog, espero que gostem!! Me sigam no insta: @paloma.francine

- Paloma!

2 comentários:

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo