6 de mai. de 2017

Resenha : Filme Nerve - Um jogo sem regras

Eai tiozão , eeeeu eeeeem ! Hoje , eu vim aqui , para fazer a resenha do filme Nerve , que lançou ressentemente na netflix , e tem como protagonista , a Emma Roberts , Vamos lá ?


Nerve é um jogo , que acontece todos os anos , e envolve o publico jovem . Esse jogo consiste , em , quem quiser jogar , tem que fazer vários desafios , que os observadores mandam , e ganham dinheiro. Vee , recusou o convite para jogar , mais após sua "amiga" fazer um desafio com ela , e ela acaba entrando no jogo .




Ela disse que só varia um desafio , e seu primeiro desafio foi , "beijar um cara desconhecido por 5 segundos" e após ela beijar um cara , ela descobre que ele também joga , e os observadores começam a mandar desafios , pagando muito bem , para eles fazerem juntos .




Atenção : Se você quiser saber oque irá acontecer , sem ter spoilers , pare de ler por aqui , pois agora , eles virão .

Spoilers 

Após os observadores mandar um desafio para o garoto "faça a vee brigar com sua amiga" e o garoto cumprir o desafio , Vênus (vee) resolve contar para a policia , o garoto tenta avisar ela para não contar , mais ela conta . E "Os dedo-duro se dão mal " , e a unica maneira de ela sair do jogo , seria ganhando .

Ela consegue combinar algumas coisas com os seus amigos , para dar um fim no jogo , e assim ela não estaria mais pressa ao jogo .

E no final , a Vee com o garoto vão ficar juntos ...


Mesmo com todos esse spoilers , vale a pena assistir esse filme , ele é ação e comédia , e é um filme ótimo , eu com minhas amigas adoramos . E é isso , me siga no instagram @leyloka21 , beejos , beijos e até o próximo post .

Leyloka 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo