10 de mai. de 2017

Resenha : P.S. : Ainda Amo Você.

 Título: P.S. : Ainda Amo Você.
Autora : Jenny Han
Gênero : Jovem Adulto
Páginas : 298
Editora : Intríseca


Esse livro é continuação do best-seller "Para Todos os Garotos que Já Amei", que tem a resenha aqui no blog também, leia clicando aqui ... Esse livro é muito legal, mas o final foi meio "desinteressante", ele girou em torno de uma só situação, deixando o resto da história sem fim. Mas ele é um bom livro, um livro gostoso de se ler.
"Lara Jean, escreveu cartas de amor para cada garoto que já amou, mas nunca as enviou. Até que um dia essas cartas são enviadas 'misteriosamente'. Um desses garotos era Peter. E de repente os dois começam a namorar de 'mentira' para ajudar Peter a esquecer a ex-namorada e para os garotos que as cartas de Lara foi enviada, acharem que ela não gosta mais deles(e é verdade).

Mas conforme esse namoro foi indo, eles se apaixonaram e começaram a namorar de verdade! A vida de Lara Jean estava perfeita, até que ela e Peter foram a uma viagem com a escola, e estavam apenas se beijando no ôfuro. Mas, alguém os filmaram e postaram nas redes sociais dizendo "Peter e Lara Jean transam em ôfuro".

 A vida de Lara Jean estava arruinada, mas Peter deu um jeito. Eles descobriram que foi a Genevieve que gravou o vídeo e postou na internet, eles ficaram muito decepcionados com ela. Peter e Lara Jean brigam e dão um tempo. Mas logo já voltam e focados em um namoro sério, eles realmente estão apaixonados."

Quer saber mais detalhes, leia o livro!! Eu recomendo;

Então é isso, galera. Gostou? Leia mais resenhas do nosso blog !! Me sigam no instagram @paloma.francine, é nóis!!

- Paloma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo