3 de jun. de 2017

Resenha : Sons of Anarchy

Eai tiozão  , eeeeu eeeeem ! No post de hoje , eu trago a resenha de uma série , que eu comecei a assistir a pouco tempo , e eu já estou AMANDO ! é uma série muito incrível e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês . Vamos lá ?


Essa série é basicamente sobre uma gangue de motoqueiros , eles são basicamente uma família . O personagem principal de o Jax ,que é o vice-presidente do clube , e ele quer fazer algumas mudanças no clube , quer que o clube volte a ser como era quando seu pai o fundou .




O clube praticamente manda na cidade , eles tem poder sobre a polícia , e os habitantes da cidade os respeitam , já que o clube mantem a cidade segura de drogas dentre outras coisas . Eles estão sempre em conflito com os federais e/ou gangues adversárias .


Essa série envolve amizade , amor , irmandade , intrigas e é uma série bem emocionante . Ela tem 7 temporadas e o melhor , todas estão disponíveis na Netflix .

E vale muito a pena ver , porque o protagonista é maravilhooosoooo !!


É isso amores , me siga nas redes sociais , meu insta é @leyloka21 , me sigam la para a gente ficar ligadinho . Beijos , beijos e até o próximo post .

- Leyloka 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo