5 de jul. de 2017

Cantadas Potterheads!

Oi Oi, Galera! Como sabem, esses dia atras foi comemorado 20 anos desde o primeiro livro de Harry Potter. Então resolvi fazer esse post sobre cantadas potterheads... Aí vai :

1- Ei, você é Dumbledore ? Porque já está no meu alvo!!!

2- Me chama de Dementador que eu te mostro meu beijo fatal!

3- Depois de uma noite comigo você vai precisar de um vira-tempo, pois vai querer voltar e fazer de novo e de novo...

4- Se eu olhasse o Espelho de Ojesed veria nós dois juntos.

5- Eu sei que você quer o Malfeito Feito!!!


6- Quer ir na Casa dos Gritos?? A gente podia dar uns gritos também!

7-Você sabe o feitiço Petrificus Totalus? Porque você me deixou duro!

8- Se eu fosse conjurar um Patrono, você seroa minha lembrança feliz..

Resultado de imagem para luna e neville

9- Você é como "Expelliarmus" simples mas desarma!

10- A varinha escolhe o bruxo e meu coração escolhe você!!!

11- Queria ter o Mapa do Maroto para poder seguir teus passos.

12- Se beleza fosse crime eu te mandaria para Azkaban!

Resultado de imagem para casais de harry potter

13- Se eu fosse um apanhador e você o pomo, deixaria eu te pegar?

14- Não sou a Professora Trelawney, mas a gente tem futuro!

15- Você não usa Lumos Maxima, mas ilumina minha vida.

Agora é só usar com seu amor Potterhead que com certeza dá namoro!! Comenta aí qual foi sua preferida e me sigam no instagram @paloma.francine. Beijos :)

- Paloma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo