1 de jul. de 2017

Resenha: Série Zoe e Raven (Free Rein)

Ooi , meu nome é Leyla , e hoje, eu vim fazer resenha da série " Zoe e Raven "  ou , se preferir o título americano , "Free Rein" que significa "rédea livre" , que é a nova série da netflix . A série é bem juvenil , e a primeira temporada é super curtinha , eu , por exemplo , assisti em um dia , já que tem apenas 10 episódios de cerca de 25 min cada . Vamos lá ?


Primeiro , para entenderem , vou apresentar para vocês a Zoe e o Raven .


Bom , essa é a Zoe , e o Raven , ou Corvo , se preferir . Zoe , sua irmã e sua mãe saem de Los Angeles e vão passar suas férias de verão com seu avô em uma ilha na Inglaterra , chegando lá , enquanto procurava Rosie , sua irmã , que havia fugido , ela vai até o aras , procura-la e faz alguns amigos .





Enquanto procurava sua irmã na praia , o Corvo , que tinha fugido do aras  vem descontrolado em sua direção , e ela é a unica que consegue acalma-lo , nisso , eles criam um vínculo . Com as férias na Inglaterra , várias coisas vem a tona , como sua habilidade com os cavalos , e segredos do passado de sua mãe vem a tona . Sem contar , que, tem um ladrão de cavalos na ilha , e o corvo está na mira deles.


Essa série é muito emocionante , quem gosta de cavalos , vai adorar , e quem não gosta , vai gostar do mesmo jeito , ótima para assistir nas férias , feriados , nos finais de semana . O pessoal do aras vai te levar para altas aventuras . 


É isso pessoal , espero que tenham gostado , beijooos e até o próximo post.

Leyloka💙

28 comentários:

  1. Legal, mas se quer uma dica para melhorar o blog, procure melhorar o português para escrever melhor as resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , tentarei melhorar , criticas construtivas são sempre bem-vindas !!

      Excluir
  2. Por favor me diz que a Zoe fica com o Pin, não tive coragem de olhar o último episódio ainda, pois vi um beijo dela com o Marcus na internet, shippo muito ela com Pin!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum ... será ? Não darei spoiler , assiste , o ultimo ep está sensacional !!

      Excluir
    2. Mesmo sentimento aqui! Shippei desde o primeiro episódio Zoe e Pin <3. Não quero me decepcionar :( haha

      Excluir
    3. Eu tambeeeeem...sempre Shippei. I.M

      Excluir
    4. ela fica com o pin no final da serie ou melhor na temporada 3

      Excluir
  3. Aaaaa eu shippo e amo muito a Zoe com o Pin desde o começo, ainda tenho esperanças </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu shipava com o Marcus, mas agora prefiro o Pin

      Excluir
  4. Nao entendi o final, ela vai embora ou fica? Porque tem tem uma placa de venda na frente do haras?

    ResponderExcluir
  5. A zoe fica com Marcus?Eu não tenho mais netflix na minha casa e preciso saber pq no Youtube eu não consigo achar!
    Por favor me fala se ela fica com o marcus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai para o baile com o Marcus, mas eles não ficam. Ela com o Pin se entendem e eles se beijam, se vai dar namoro ? só vamos saber na 2° temporada.

      Excluir
    2. Yai bom eles terminarão ai rolo um com pii mais ele ta indo viajar. Tomara que ela fica com o Marcos ❤

      Excluir
  6. PUTA MENTIRA DO CARALHO ELA NAO VAI PRO BAILE COM O MARCOS E NAO BEIJA O PIN MDS ANTES TER FALANDO Q NAO IA DAR SPOILER

    ResponderExcluir
  7. AFF GENTEE , TOU TAO DECEPCIONADA COM O FINAL , QUERIA TANTO QUE ELA FICASSE COM L MARCUS SÉRIO MESMO , AFF ELES ERAM TÃO FOFOS , SEM CONTAR QUE O MARCUS É BEM MAIA BONITO , AAAA QUE CASAL , ELA E O PIN NÃO TEM NADA VER .. 💔

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe o nome da ilha onde se passa a série? Sei que é no interior da Inglaterra, mas o nome não sei. Se alguém souber, por favor me fale

    ResponderExcluir
  9. mano so vendo a serie que vc vai saber serio mano ela explicou coisa nada a ve

    ResponderExcluir

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo