14 de ago. de 2017

Frases de Pretty Little Liars

Oi oi, galera! Hoje vou fazer um post bem legal com frases e mensagens de - A, de Pretty Little Liars. Essa é uma das minhas séries favoritas e que inclusive tem resenha dela aqui no blog, leia clicando aqui. Eu recomendo essa série para todo mundo porque ela realmente é sensacional!!

FRASES:

"Amigas dividem segredos. É o que nos mantém unidas."

"Amizades que terminam, nunca foram reais."

"As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas."

"É a imortalidade minhas queridas!"


"Em Rosewood, vadias são enterradas!"

Imagem relacionada

"Não confunda destino com muita má sorte."

"Se mentir fosse crime, todas estaríamos na cadeia."

"As vezes contar a verdade faz mais mal do que bem."

MENSAGENS:

"Ganhou um beijo de boa noite? Aqui vai o meu. - A"

"Cuidado amiguinhas. Está aberta a temporada de caças a mentirosas e eu estou caçando... - A"

"Tal mãe, tal filha. Consegue correr da lei com essa perna? - A"

"Ainda estou aqui vadias. E eu sei de tudo. - A"














"Mona brincava com bonecas, eu brinco com partes de corpos vadias. - A"

"O jogo só acaba quando eu disser que acabou. - A"

"Ei Em! Eu fui substituída. Você encontrou outra amiga para se beijar! - A"
"Durmam bem enquanto ainda podem, vadias. - A"
"Ela sabia demais. - A" 
Então é isso galera. Se gostou, comenta aí. Me sigam no instagram @paloma.francine, bye bye!


    
   










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo