5 de nov. de 2016

FRASES DA SÉRIE ARROW !!!

Veja a seguir frases sobre a série Arrow(Arqueiro)

"Viver não é para o fraco."Arrow

"O metal mais forte é forjado na chama mais quente".- Nyssa para Laurel Lance"As pessoas mais próximas são as que mentem melhor".Arrow"Você merece alguém melhor, alguém que ainda possa aproveitar essa luz que ainda tá dentro de você."Arrow"Se você acredita em algo, como pode ser errado?"-Diggle"A sua hesitação em fazer o que é necessário é o motivo pelo qual sua cidade queima."- Nyssa

"As vezes, vingança é justiça".- Helena"No segundo que eu olhei para ela... tudo mudou. O universo inteiro mudou".- Diggle"Para combater o inimaginável você tem que estar disposto a fazer o inimaginável".- Sara"As vezes a morte é melhor que a agonia da vida."ArrowPistoleiro: "Quem é que você quer enganar? Isto não é nenhum time especial, isto é um verdadeiro esquadrão suicida!"Nyssa: "O meu pai pode ser o demônio, mas o seu é o capeta!"Oliver:" Felicity Smoak, você falhou com esta omelete!"Cúpido: "O amor é como uma bala no cérebro... ou como uma flecha no coração!"
 “Você falhou com está cidade.” – Oliver Queen

 “Ela disse que a ilha me mudou. Mas ela não sabe o quanto.” – Oliver Queen

 “Visto um capuz e capturo criminosos. Quando o assunto é complexidade sou o grau mais alto.” – Oliver Queen

“Você não mudou e nunca mudará. Já estava na hora de eu aprender isso e parar de deixar você me desapontar.” – Thommy Merlyn

 “Por metade da minha vida eu te amei, mas agora eu estou cansado de correr atrás de você”– Oliver 

 “Todos temos pontos cegos quando se trata de família… A lição é que confiar cegamente pode ser perigoso” – John Diggle

 “Ano passado você salvou minha vida, não só do cara que me sequestrou. Você realmente me salvou. Me deu um propósito.” – Roy Harper

 “Você parece com algo que um gato trouxe. Não que tenha gatos nesse prédio. Uma vez um gato entrou, mas o guarda deu choque nele. Ficou fedendo a gato por uma semana.” – Felicity  Smoak

 “Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” – Oliver Queen

 “Seu sistema parecia ser dos anos 80, e não falo da parte boa, como da Madonna e as polainas.” – Felicity Smoak

 “O luto possui um jeito de mudar as crenças das pessoas” – Quentin Lance

“No momento em que seus filhos nascem, você se preocupa com o que o mundo pode fazer com eles. Mas você nunca para pra pensar no que você pode fazer com eles.” – Moira Queen

 “Quero ser a pessoa que você sempre disse que eu poderia ser.” – Oliver Queen

 “Ah, meu Deus. É que às vezes é difícil lembrar quem sabe a identidade de quem.” – Felicity Smoak

 “Mas quando você está com alguém, como eu quero estar com você, não existem tempos difíceis. São só tempos.” – Thommy Merlyn

“Não me peça para dizer que eu não te amo.” – Oliver para Felicity

 “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços” – Oliver Queen
-pah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo