8 de nov. de 2016

FRASES DA SÉRIE SUPERNATURAL(SOBRENATURAL)

Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.



Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras nem são gostosas. (Supernatural)


Sem dúvidas, finais são difíceis. Mas por outro lado, nada realmente acaba.  (Supernatural)
A vingança não vale nada se agente morre. (Supernatural)
Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras nem são gostosas. (Supernatural)
Eu sou o mais velho, o que significa que eu estou sempre certo.  (Supernatural)
Se é para ter fé, não se pode tê-la apenas quando ocorrem milagres. Devemos tê-la quando não ocorrem. (Supernatural)
Cara, você teve uma menina dentro de você por uma semana inteira. Isso é consideravelmente travesso. (Supernatural)
Você tem sorte, você deu o depoimento mais suspeito de todos os tempos.  (Supernatural)
Mas respeite a minha solidão, ela também teve que aceitar essa parte chata e triste sobre mim. (Supernatural)
Regras da casa, o motorista escolhe a música, o atirador fica calado. (Supernatural)
Era um fantasma, querendo matar você por ser um imbecil.  (Supernatural)

Dói né. Quando você sente algo te matar por dentro,mas aí você tem que agir como isso nem afetasse você. (Supernatural)
Dean, esta é uma investigação muito séria. Nós não temos qualquer momento por qualquer de seus blah blah blah. (Supernatural)
Se é para ter fé, não se pode tê-la apenas quando ocorrem milagres. Devemos tê-la quando não ocorrem.  (Supernatural)
Eu daria qualquer coisa pra não dizer, mas as vezes pesadelos são reais. (Supernatural)
Salvar pessoas e caçar coisas é o negócio da família! (Supernatural)
A vingança não vale nada se a gente morre. (Supernatural)
Não é porque você se feriu na guerra que você deixa de ser um soldado. (Supernatural)
Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras nem são gostosas.  (Supernatural)
Então, tudo isso vem do espaço sideral? Isso não é Arquivo X, parceiro. (Supernatural)
Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! (Supernatural)


Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. (Supernatural)
É que as garotas preferem caras comprometidos. (Supernatural)
Você é um humano agora, e quando os humanos querem muito uma coisa eles mentem. (Supernatural)
Todos temos escolha. Eu escolhi morrer lutando! (Supernatural)
Você sabe, talvez os espíritos estão tentando fechar o filme porque eles acham que é uma merda. Porque, quero dizer, ele meio que é. (Supernatural)
_pah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo