11 de nov. de 2016

Jogo : Reinos Perguntados

Sabe aquela série que você gosta muito , e acha que sabe tudo sobre ela ? Eu acho que não em ! Sempre tem uma coisinha ou outra que você não irá saber , hoje , vou mostrar um jogo que me indicaram a pouquissímo tempo , e eu já estou amando e já aprendi muito com ele , vamos lá ?





O jogo Reinos Perguntados , não é nada mais , nada menos que um jogo de perguntas , mais não são só aquelas perguntinhas  chatas de geografia , ciências , conhecimentos gerais e essas coisas , você também pode envolver séries , filmes , bandas , complete a música e outras coisas . No meu caso os meus canais que eu escolhi são :

Harry Potter
Pretty Little Liars
Teen Wolf
The 100
Arte
Ciências
Complete a música
Entretenimento
Esportes
Geografia
Gossip Girl
Jogos Vorazes
Literatura
Once Upon a Time
Orange is the new Black
Qual é o filme ?
Reign
Séries
The Vampire Diaries
Supernatural


Por enquanto , são esses os canais que estou seguindo , mais tem sobre diversos assuntos e agrada todo mundo .  O jogo consiste em você convidar seus amigos para jogar , no caso , quando você fizer o login no jogo , irá aparecer todos os seus amigos do Facebook que tem o jogo , ai você joga , assim que você errar uma pergunta , é a fez do seu oponente , quando ele erra é sua vez , e por ai vai ,.  até alguém completar as estrelinhas . Esse jogo é disponível tanto para android quanto  IOS


  Me sigam lá no jogo e me chamem para jogar em , você vai na coroinha que tem sem cima , é o quarto na barra , depois em buscar canais e usuários , depois Usuários , e coloquem o meu usuário que é @2002leeh . E para quem se interresar , eu criei o canal  "Shadow Falls Br"

O jogo é muito legal e vale apena conferir , principalmente para quem vai prestar vestibulars , as perguntas de Geografia / matematica / ciências / sociologia / historia / conhecimentos gerais , e etc , podem ser muito úteis , Beijos beijos

- Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo