14 de nov. de 2016

Resenha : Harry Potter e a Criança amaldiçoada

Título : Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Autor(s) :J.K.Rowling , John Tiffany e Jack Thorne
Editora: Rocco
Páginas: 330
Nota : 🌟🌟🌟🌟

 Esse livro não é nada mais , nada menos que uma história que se passa 19 anos depois da batalha de Hogwarts , onde Harry é casado com Gina Weasley , tem três filhos , Thiago Potter , Alvo Severo Potter e Liliam Potter . O problema todo está em Alvo , que digamos , que é um filho rebelde , e os dois não se dão muito bem , Alvo vira melhor amigo de Escórpio , que é filho de Draco Malfoy , e Alvo também vai parar na Sonserina .





Após a batalha de Hogwarts , onde Voldemort foi derrotado , foram destruídos, todos os objetos mágicos , inclusive os vira-tempo . Mas, depois que se passaram alguns anos , eles encontraram um vira-tempo na casa de um bruxo , e Hermione (que é Ministra da Magia ) não o destruiu , decidiu deixar guardado . Os boatos se espalharam e chegaram nos ouvidos do Sr. Diggory , que implorou a Harry para que usasse-o para trazer seu filho , Cedrico Diggory de volta . Harry nega a existência do vira-tempo .Alvo escuta o Sr. Diggory implorando , e também sabe da existência do vira-tempo e resolve rouba-lo juntamente com Escórpio e Delfi (sobrinha do Sr. Diggory) e tentam voltar no passado para alterar as coisas , mais acaba não dando muito certo e eles tem que concertar as confusões toda que fizeram .  


Esse livro me surpreendeu , pelo fato de ser um roteiro de ensaio , ele é muito bom . Acho que poderiam criar realmente um livro com essa história que seria melhor , mas , tudo que envolve a J.K.Rowling é maravilhoso . É uma leitura super rápida , só demorei para fazer resenha para vocês porque o correio demorou para entregar aqui em casa , e eu estou em semana de provas , ai já sabe né. 

É um livro que vale a pena , para os Potterhead . Confesso que me segurei para não dar spoilers . Mais é isso beijos , beijos !! 

-D'Avila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo