7 de fev. de 2017

Resenha filme Babysitter's Black Book ( A vida secreta das babás) SEM e COM spoilers


Titulo Original : Babysitter's  Black Book
Titulo no Brasil : A vida secreta das babas
Ano : 2007
Nota : 💙💙💙💙💙
Obs : Disponivél na netflix

Esse filme , literalmente é um que a gente termina , e fica literalmente refletindo .

Esse filme conta a historia de 4 amigas , que são , Ashley , Rachel , Janet , Gilli . A Ashley , é a mais cabeça de todas , e criou , digamos que um "negócio" de Babás , chamado Family Buddies (amigas de família) . E estava dando super certo , ela trabalha , suas outras três melhores amigas , e mais 11 garotas .

Rachel sempre foi a mais "putinha" do grupo , e começo a ter relações sexuais , com os pais das famílias na qual ela trabalha . No começo ela ganha presentes caros e etc , mais depois ela opta por receber dinheiro . Logo , Janet entra nessa também .

  No começo Ashley não queria , mais as coisas começaram apertar em casa , em relação a faculdade , e ela topa entrar nessas . Ela esta disposta a fazer de tudo para entrar na faculdade dos sonhos . A única que não entra nessa vida é a Gilli .



As meninas fazem tudo isso em segredo , e faturam muito , porém tem que aguentar alguns velhos , ricos nojentos . Rachel e Janet , fazem mais para ostentar , já a Ashley , sempre focada na faculdade . No desenrolar do filme , acontece várias coisas intrigantes .



Eu estava literalmente louca para ver esse filme , desde que eu vi o vídeo clip Give You What You like , da minha deusa Avril Lavigne  , como essa foi a trilha sonora do filme , no vídeo clip tem alguns pedaços do filme , e a partir dai eu fiquei louca para assistir , revirei o nosso Santo Google de cabeça para baixo e não achei o nome do filme . Mas , como a vida é muito generosa , eu assisti esse filme por acaso na netflix , e sério , o filme já começa com a trilha sonora , quando eu ouvi aquilo , e vi que era mesmo o filme que eu tanto queria eu literalmente chorei .

E essa música é fantastica , um trecho que eu particulamente gosto muito é :

When you turn off the lights
I get starts in my eyes
Is this love ?
Maybe someday
I've got the scene in my head
I'm not sure how it ends
Is it love ?
Maybe one day
So don't turn on the lights
I'll give you what you like

Que traduzindo fica o seguinte :

Quando você desliga as luzes
Eu vejo estrelas nos meus olhos
Isso é amor ?
Talvez um dia
Tenho a cena na minha cabeça
Não sei bem como termina
Isso é amor ?
Talvez um dia
Então , não ligue as luzes
Vou te dar o oque você gosta .

Spoilers 

Como sabemos , nos EUA , prostituição é crime . E a Ashley se encrenca , após se relacionar , justamente com o tio de sua "concorrente " pela vaga na faculdade tão desejada . E ela acaba descobrindo e espalha o boato . Rachel é presa , já que foi ela quem começou tudo isso . Janet e Ashley tem que pagar 1 ano de serviço comunitário  , e a Ashley , perde a vaga na faculdade tão desejada . 



E é nessas horas que a gente para para refletir . TUDO TEM OPÇÃO , ela poderia dar outro jeito de conseguir grana pra faculdade , mais optou pelo caminho mais facil e se deu mal . Tudo que a gente faz , sempre vem a tona , e pagamos pelos nossos erros .

Link para assistir o filme no youtube : https://www.youtube.com/watch?v=THv7hSJnLBE

É isso tiozão , espero que vocês tenham gostado , assistam esse filme , vocês não vão se arrepender , eu juro , Me sigam em todas as redes sociais , que estão abaixo da minha foto , ali no ladinho da tela . Beijos , beijos

Leyloka 💙

3 comentários:

  1. Eu ameio filme, é uma pena que o final o garoto que ela tanto amava e ele por ela não tenha ficado junto, apesar de todos os erros ela tem uma chance de recomeçar, queria que tive-se continuação do filme pelo menos em ela ser formar e fica junto com o menino que ela gostava, o final foi meio sem sentindo ele olhando para ela com cara de nojo e ela com cara de vergonha....Enfim amei o filmee, porque ver a minha maravilhosa Avril Lavigne cantado....corri para ir buscar o filme...e cheguei até vc buscando comentarios sobre esse filme...beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme maravilhos , e realmente seria uma boa se tivesse continuação , o final deixou um pouco a desejar . Ah , e a Avril arrasa sempre !!

      Excluir
  2. Assistir o filme, gostei muito, não tem como o final ser diferente já que é baseado em fatos reais, Ashley é super inteligente, trabalhadora, mas num momento de desespero acabou indo pelo caminho mais fácil, Rachel sedutora, manipuladora, faz e induz as outras a fazer TB, Janet bonita, simpática, mas não tem opinião própria é tipo Maria vai com as outras, é facilmente manipulada por Rachel.Gilli é a mais firme de todas, não se deixa influenciar, tem personalidade, e vai contra as opiniões de Rachel, coisa que Ashley não soube fazer, é a única que termina bem nessa história! vale a pena assistir o filme!

    ResponderExcluir

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo