22 de jun. de 2017

Frases do livro "Quem é você, Alasca?"

Oi oi, galera! Hoje vou citar frases do livro "Quem é você, Alasca?".
Eu amo esse livro, inclusive tem resenha dele aqui no blog, leia clicando aqui. Se você ainda não leu, eu recomendo super esse livro!! As frases e trechos que há nele são muito lindas, interessantes etc. Enfim chega de papo, aí vai.

Frases: 

"Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei na beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela, um furacão."

"Chega uma hora que é preciso arrancar o Band-Aid. Dói, mas pelo menos acaba de uma vez e, ficamos aliviados."

"Eu tento ser corajosa, sabe. Mas mesmo assim continuo estragando tudo."

"Saio em busca de um Grande Talvez."


"-Você realmente leu todos aqueles livros em seu quarto?
 -Não, claro que não. Talvez eu tenha lido um terço daquilo. Mas vou ler todos. Eu os chamo de Biblioteca da Minha Vida."

Resultado de imagem para quem é você alasca

"Posso morrer jovem. Mas pelo menos morro inteligente."

"Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente."

"Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia."


"Todos nós temos dias de acordar com o pé esquerdo, cara. Você precisa aprender a conviver com as pessoas."

"Ela adorava mistérios. Até que se tornou um."

Resultado de imagem para quem é você alasca

"Ouvir em silêncio - era meu modo de conviver em sociedade."

"Foi então que parei de me importar com o que as pessoas faziam. Simplesmente parei de me importar com o fato de eu ser um perdedor, de não ter amigos e tudo o mais."

"O que estava sentindo não era bem tristeza, era dor. Aquilo doía e não é um eufemismo. Doía como surra."


"Se ao menos conseguíssemos enxergar as infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil."

"Vocês fumam por prazer. Eu fumo pra morrer."

Resultado de imagem para quem é você alasca

Então, gostou? Comente aí e fale sobre um livro que você acha surpreendente. Me sigam no instagram @paloma.francine , beijos!!!

- Paloma!






2 comentários:

  1. Amo os livros de John Green, mas esse ainda não li! Amei as frases, o livro parece ser bem divertido. Já anotei a dica.

    um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo