4 de set. de 2017

Resenha: Encruzilhada

Título: Encruzilhada
Autor(a): Kasie West
Gênero : Jovem Adulto
Páginas : 306
Editora : Seguinte

Sínopse:

"A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão. Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar. Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. E agora, em qual futuro Addison estará disposta a viver?"


" Addison Coleman (confesso que adoro o nome Addison), vive em um complexo paranormal, ou seja, lá as pessoas são mais avançadas que o normal e tem poderes com a mente. Ela está no penúltimo ano da escola, tem sua melhor amiga, Laila, e vive bem até que... Addison recebe a notícia que seus pais estão se separando e tem que escolher entre ir morar com o pai no mundo normal ou ficar no complexo com a mãe. Addie (assim que chamam ela no livro) é clarividente, ou seja, pode prever o futuro, mas somente o seu futuro! E é isso que ela faz, prevê o futuro um mês adiante duas vezes, um em que ela fica com a mãe e o outro em que ela fica com o pai.

 Na investigação em que ela fica com o pai, ela conhece Trevor, um garoto lindo e popular que era jogador de futebol americano, mas que não joga mais desde que machucou feio seu ombro. Addie descobre que foi em um jogo contra sua antiga escola do complexo, Lincoln High, que Trevor se machucou, e que os jogadores da Lincoln High usaram suas habilidades especiais, o que é proibido em jogos contra os normais (obs: os normais não sabem da existência dos paranormais!). Seu pai é detector de mentiras, e está trabalhando em um caso de um homem que está assassinando garotas no complexo. Trevor e Addie começam a namorar, e logo depois ela descobre que Laila, sua melhor amiga, acabou de ser assassinada pelo homem que seu pai está investigando.

Na investigação em que ela fica com a mãe, ela começa a namorar Duke, um garoto mega popular e jogador de futebol Americano da escola. Sua amiga Laila está enfrentando problemas em casa, um homem chamado Veneno está indo lá constantemente para cobrar uma dívida. Addie descobre que Duke e seus colegas do time usam as habilidades especias nos jogos contra os normais e que é proibido. Logo depois, ela descobre também que, Duke só está namorando com ela para tirar vantagem da sua habilidade para ele e para seu amigo Bobby. Quando ela vai terminar com ele, Bobby pega ela e Laila e tenta mata-lás."

Quer saber que destino Addison escolhe? Leia, eu recomendo! Foi uma leitura incrível, ainda mais porque a autora escreve duas versões do mesmo enredo!! O livro tem continuação, mas eu ainda não li, quando ler farei resenha para vocês!

Se gostou, comenta aí. Me sigam no instagram @paloma.francine, bye bye.

- Paloma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo