27 de set. de 2017

Resenha: Garota Online

Oi oi, galera! Hoje vou falar do livro "Garota Online". Eu gostei muito e li ele rapidinho. É um livro fofo e divertido. Eu recomendo para todos ♡. Espero que gostem da resenha, aí vai:


"Penny, é uma garota que expressa seus sentimentos em um blog, com o nickname 'Garota Online' ela fala sobre a escola, a família, os garotos, amizades etc.

Seus pais trabalham com decoração de casamentos. Eles recebem uma proposta de irem fazer um casamento em Nova York, com passagem e hotel pagos para a família inteira!

Uns dias antes, Penny passa o maior mico de sua vida e todo mundo está zoando com ela na escola e na internet. Mas com sorte a viagem vai ajudá-la a esquecer tudo isso.

Seus pais, ela é seu melhor amigo Elliot (que é o único que sabe sobre o blog), seguem para Nova York... Chegando lá, Penny se surpreende com a beleza do hotel e conhece Noah, um garoto lindo segundo ela e que é atencioso, divertido, tímido, toca e canta muito bem etc.



Enquanto sua mãe organiza o casamento e seu pai passeia com Elliot, ela é Noah se tornam amigos e consequentemente "namorados". Ela e sua familia ficam uns dias a mais em Nova York para organizar outro casamento.

Eles vão passar o Natal na casa de Noah e sua avó. Penny está completamente apaixonada por Noah, mas infelizmente ela tem que ir embora. Chegando em casa, ela descobre que Noah é um cantor muito famoso em Nova York, e pior, que ele namora outra cantora muito famosa também."

Quer saber como tudo isso termina? Leia o livro que é muito bom! Me sigam no Instagram @paloma.francine. Bye bye!

- Paloma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo