6 de out de 2017

Resenha: GreenHouse Academy

E aí galera ! Eu vim trazer a resenha da "nova" série da netflix "GreenHouse Academy" , que é uma série muito legal , e super curtinha , tem apenas uma temporada , com 12  episódios e eles tem no máximo 25 minutos . Eu confesso , que assisti ela em apenas uma tarde . Não podia deixar de vir aqui compartilhar com vocês , não é mesmo ? Então , vamos a resenha ...

Greenhouse Academy , é uma escola , na qual o objetivo é "formar líderes" é uma escola bem disputada , e não é para qualquer um . Os personagens principais desa trama , são os gêmeos Hayley e Alex Woods . Tudo começou quando , após a morte da mãe deles , Alex fica obcecado em entrar na GreenHouse , já que sua mãe se formou lá , e quer honrar o nome da mãe, mas, a Hayley , não está nem ai e acha tudo isso uma idiotice .


Quando a Hayley levou seu irmão para fazer o teste para entrar na escola , devido a alguns acontecimentos , Hayley é convidada a entrar na escola , depois de muito pensar , ela resolve entrar , com o objetivo de ficar de olho no Alex , já que , horas antes de sua mãe morrer , ela prometeu que cuidaria dele .


Porém , a GreenHouse é dividida em duas equipes , Eagles e Ravens , e essa rola muita competitividade entre elas . Não sei vocês , mas essa escola esta me lembrando Hogwarts , e essas "equipes" me lembram tanto Sonserina e Grifinória . Ai está o problema , o Alex foi escolhido para a sonserina  Eagles e a Hayley para grifinória os Ravens , e os Eagles querem distanciar os gêmeos .


Mas , não é só isso . Enquanto eles estudam , á pessoas que eles nem imaginam conspirando contra eles , e eles não fazem a minima ideia do que está acontecendo , pessoas estão tramando para acabar com as pesquisas da mãe deles .

Não perca seu tempo , e assista a série , e aí ? já escolheu seu lado ? Eagles ou Ravens ?

E é isso galerinha , espero que tenham gostada da resenha , me siga no instagram @leyloka21 , beijo e até o próximo post .

- Leyla D'Avila


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isso ou Aquilo | - 2016. Todos os direitos reservados. Criado por: Layouts para blog. Tecnologia do Blogger. imagem-logo